Perguntas Frequentes

1. Como fazer uma encomenda ?

2. Quando irei receber a minha encomenda ?

3. Como fazer para seguir as minhas encomendas ?

4. O que fazer se eu cometer um erro na minha encomenda ?

1. Como fazer uma encomenda ?

Depois de adicionar produtos ao carrinho de compras, a compra será simplesmente seguindo os 6 passos abaixo. Lembramos que a nossa loja online está aberta 24h/24h e elas podem ser feitas todos os dias da semana.

Etapa n°1: Carrinho de compras

O carrinho de compras é o primeiro passo e vos permite verificar os itens da vossa encomenda num piscar de olhos. Nesta fase pode mudar facilmente as quantidades e também inserir um código promocional. Para seguir para a etapa n°2, clique em "Validar o meu Carrinho".

Para saber mais sobre os códigos promocionais, clique aqui

Etapa n°2: Identificação

Depois de validar o carrinho, deve-se identificar para continuar o processo de compras

Se esta é a primeira encomanda, deve primeiro criar uma conta. Para isso, basta digitar um e-mail e preencher o nosso formulário de inscrição. Por favor, verifique se o vosso e-mail é válido para que possa receber as nossas notificações relacionadas com o acompanhamento da sua encomenda. Para continuar, clique em "Criar uma conta".

Se é um cliente regular ou já criou uma conta no myZebra.fr. Faça o login com o vosso e-mail e a senha que registrou na vossa primeira encomenda e clique em "Login" para continuar.

Etapa n°3: Endereços

Está agora a chegar a metade do processo de compra. Precisará confirmar o endereço de entrega. Nesta etapa,também pode alterar o endereço de entrega, faturamento ou até mesmo adicionar um novo endereço. Para ir para a etapa n°4, clique em "Confirmar o endereço".

Etapa n°4: Transporte

Nesta fase, pode selecionar a transportador, mas também rever os nossos termos e condições de venda. Foram selecionados pela myzebra diferentes transportadores para garantir a melhor entrega das vossas encomendas. Escolha o método de envio que preferir, dependendo das escolhas que vos são propostas. Para passar á próxima etapa, clique em "Confirmar o modo de transporte."

Etapa n°5: Pagamento

Nós oferecemos várias formas de pagamento e é ao cliente de escolher o que lhe convier mais. Depois de ter escolhido a forma de pagamento, um breve resumo da vossa encomenda será apresentado com o valor e a moeda.

Etapa n°6: Validação

Para garantir que a vossa encomenda foi registrada, deve chegar à última etapa. Na verdade, esta etapa confirma á myZebra que a vossa encomenda foi tido em conta. Receberá uma confirmação por e-mail com a referência da vossa encomenda.

2. Quando irei receber a minha encomenda ?

Se os produtos encomendados estão em estoque, a encomenda será entregue dentro de 24 ou 48 horas após a confirmação.

3. Como fazer para seguir as minhas encomendas ?

Etapa n°1: Estado

Em primeiro lugar, verifique o estado da encomenda no nosso site informações myZebra e consulte as informações. Para isso, basta se conectar sobre " Minha conta" e ir para o "seguir as minhas encomendas" . Dependendo da forma de pagamento, a encomenda poderá ser tratada diretamente. Tendo feito um pagamento com o cartão de crédito,a encomenda será tratada automaticamente. No entanto, para o pagamento por meio de cheque e transferência bancária, a encomenda será tratada a partir da recepção do valor devido.

Etapa n°2: transportador

Confira em segundo lugar acompanhamento da vossa encomenda site do transportador. Se a encomenda ainda está sendo em processo de entrega, aconselhamo-vos a esperar até a data prevista.

4. O que fazer se eu cometer um erro na minha encomenda ?

Na myZebra você tem o direito de cometer erros, a satisfação do cliente é fundamental para nós e criamos um sistema de retorno de produtos o mais simples possível. Tudo o que você precisa fazer é ir à "Minha conta" num prazo máximo de 10 dias após o recebimento da sua encomenda (data de entrega) e depois clique na secção "Histórico das minhas encomendas". Em seguida, clique em "detalhes" para selecionar o produto ou produtos a serem devolvidos. Deixe-nos seus comentários e explique suas razões para o retorno. Valide o processo clicando no botão "Criar meu retorno". Este pedido de devolução deve ser confirmado pelos nossos serviços antes de qualquer retorno. O custo do retorno dos produtos é da responsabilidade do cliente.

 

Nota: Todos os produtos devem ser devolvidos na sua condição original e, claro, completos (embalagem, manuais, acessórios, cabos, etc.). Após a receção do equipamento, um técnico faz uma análise do(s) produto(s) recebidos e dependendo da condição dos mesmos, nós lhe enviamos um "Voucher" válido por 1 ano do valor do produto, menos o custo de análise, remodelação e processo de reintegração para nosso estoque. Este é um procedimento que pode levar de 3 a 5 dias, dependendo do tempo de receção e da carga de trabalho interna.

 

Se precisar de mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos, comunicando o seu pedido para o nosso Serviço ao Cliente.

 

Por e-mail :

Contactar o nosso Serviço ao cliente

 

Pelo chat :

O nosso serviço cliente é a disposição de segunda á sexta de 9h00 á 18h00.

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